Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 4 de março de 2011

Viagem no tempo...

Hoje, eu estava indo à Sesau, buscar fraldas p/ o Vinícius, parei no sinal e quando olhei p/ o lado, percebi q/ estava em frente à Pró imagem, onde fiz a ultrason p/ descobrir o sexo do bebê, qdo estava grávida do Reizinho. Parece que demorou uma eternidade p/ o sinal abrir, pois, qdo li o nome da médica, Dra. Mariedna, na parede da clínica, eu viajei no tempo. Voltei lá em 1998, como um filme, passou tudo na minha mente, eu com 20 anos e o Edinho c/ 27, felizes da vida, entramos na clínica super ansiosos, pra sabermos o que tinha dentro da nossa "caixinha surpresa". Confesso q/ meu coração pedia um menino, sempre fui "louca" por meninos e o Edinho "pendia" mais pra menina. A Dra. Mariedna tem a fama de "conseguir descobrir" o sexo, mesmo qdo o bebê não está numa posição muito favorável. Ela logo disse "é um menino, olhem aqui o 'pintinho'!" Eu abri um sorriso do tamanho do mundo, meu coração sorria. O Edinho, claro, tb ficou muito feliz. Voltei ao trabalho e logo liguei p/ a minha mãe pra dizer o que tinha na "caixinha surpresa"... ela comemorou, tb queria um menino.
O sinal abriu, eu dirigia, mas, demorei pra pensar em outra coisa. É estranho como as coisas acontecem na vida da gente. Foi tudo muito real, consegui me ver entrando na clínica, tão nova, tão cheia de sonhos, tão feliz, sem sequer suspeitar que tão grandes lutas nós enfrentaríamos, que viveríamos tantos momentos regados de risos, de alegria e que um dia momentos regados de lágrimas fariam parte da nossa vida...nunca imaginaríamos...a vida é uma "caixinha de surpresas!"

3 comentários:

  1. Vini, meu Polaco louro, eu amooooooooooooooooo vc.

    ResponderExcluir
  2. Caixinha de surpresa, eis a verdade.... lembro-me que nós lá de casa queríamos menino ( muita mulher em casa) e até hoje nossa paixão não passou pelo Vini, ao contrário, o amor é maior.
    Amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. q lembranças gostosas... sei que isso te deixa mto feliz...
    Pensa vendo o Vini na sua barriga?.. deve ser indescrítivel.
    Adoro vcss.
    bjs.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog