Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 9 de julho de 2011

Oba, o colchão do Reizinho chegou!!!

Hoje pela manhã, vieram da loja entregar o colchão do Vini.
Eu recebi, porém, tive q sair e o pessoal da loja instalou e explicou p/ a minha mãe como ativa a massagem. Eu preciso ler o manual, sei q são vários programas.
O Reizinho já está dormindo no colchão novo. Ficou bem alto na cama. Agora, eu vou ter q providenciar lençóis c/ elástico pra ficar certinho.

A Marlene, dona da Cia do Sono, ligou-me e virá na segunda-feira p/ conversarmos sobre o pagamento. Graças a Deus, tenho grande parte do dinheiro e a venda da outra rifa está indo super bem.

Eu fico c/ o coração muuuuuuuito aliviado qdo consigo proporcionar conforto p/ o meu filhote. Já q ele precisa ficar tempo na cama, então, q/ seja da maneira mais confortável possível. Este colchão tem tecnologia q/ atua no relaxamento dos músculos, ativa a circulação, atua sobre as dores, estresse e reflluxo.


"Certamente Deus é o meu auxílio;

é o Senhor que me sustém."

Salmo 54:4

2 comentários:

  1. Vini você é muito especial, amado, querido, único......e nós te amamos muito e sempre iremos batalhar e fazer o possível para proporcionar o melhor para você enquanto o teu milagre não se concretiza, por que ele já foi liberado.
    Cristo amado interceda junto ao Pai para que possamos contemplar a manifestação de glória e poder na vida do Vini. Pai esperamos em ti.

    ResponderExcluir
  2. Me envie o modelo deste colchão!!! Bjusssssss

    ResponderExcluir

Arquivo do blog