Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 2 de julho de 2011

Os dias estão tranqüilos...

Com a graça de Deus, tudo vai bem! Os dias estão tranqüilos.
Ontem, a Gecelle, fisio, ao auscultar os pulmões do Vini disse "nossa, como ele está bem, mesmo c/ o frio!" (no frio, os pacientes acamados costumam ter um aumento de secreção e até pneumonia). Mas, o Reizinho está até sem sialorréia, glória a Deus!
Ele está muito apegado comigo. Fica horas no meu colo, na poltrona. Na quarta-feira, eu fui ao culto das mulheres e ele ficou c/ minha mãe. Terminou o culto e por ser a última quarta do mês, foi a comemoração das aniversariantes, olhei o celular, como não tinha ligação, fiquei tranquila. Mas, qdo eu estava indo p/ o carro, minha mãe ligou dizendo q o Vini não estava bem, estava tenso, transpirando muito. Eu vim "voando" pra casa, qdo cheguei ele estava todo molhado de suor, muito tenso (minha mãe disse q ele ficou assim desde qdo eu saí), aí, falei c/ ele e na mesma hora já relaxou, tivemos que dar um banho no leito e eu o ajeitei na posição q gosta, falei no ouvido dele que eu o amava demais e ele adormeceu. Não tô podendo sair de casa!!! rsrs

"Deus de Amor, muito obrigada por mais um dia que o Senhor acrescentou às nossas vidas! Estamos aqui firmes e fortes, esperando um sobrenatural da sua parte. Ainda que aos nossos olhos a situação seja desesperadora, p/ o Senhor nada é impossível e é isso que nos fortalece e nos dá esperança! Nós passamos por tudo o que tivermos q/ passar, mas, o Senhor tem que passar conosco - não abrimos mão da sua presença, não abrimos mão das suas mãos segurando as nossas! Obrigada, Amém!"

2 comentários:

  1. Passando para deixar o meu carinho, que Deus abençoe o Reizinho e toda sua familia, em nome de Jesus!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Viver cada dia com a convicção de que o milagre esta vindo ao nosso encontro... Aguardamos do Senhor esse milagre Pai Celeste. Muito obrigada pois tens cuidado do nosso Vini, tens sutentado com suas mãos poderosas a Cris e o Edinho, fortalece-os e renova-os a cada amanhecer.

    Cris, beijos pra vcs e para esse garotão lindo, fala bem baixinho no ouvido dele que nós o amamos e que ele esta muito lindo.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog