Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Eu falei p/ o Edinho que a virada de um ano p/ o outro faz com que listemos desejos, criemos expectativas, isso é inevitável, mas que na verdade, é continuidade daquilo q já estamos vivendo. O novo ano vai passando rápido, ele completou que se está tudo bem, vamos vivendo bem, se não está desejamos que o ano termine logo.
E isso é vida. A vida vai acontecendo,  vamos envelhecendo, enfrentando desafios, aprendendo com eles, crescendo, chorando, sorrindo...

Eu tenho desejos para 2019!
Como mãe, quero contemplar o milagre na vida do meu Reizinho;
Quero, ao menos, que ele fique bem, tenha qualidade de vida, não sofra;
Se o milagre não acontecer, preciso de força e fé para enfrentar a doença, sem enlouquecer;
Desejo que a minha filha se adapte à nova escola e que goste de estudar lá, pois quero que ela fique até a conclusão do ensino médio;
Que meu marido permaneça no mesmo emprego e alcance as metas de vendas;
Acima de tudo, haja o que houver, eu quero me aprofundar na intimidade com Deus. Vou ler a Bíblia inteira esse ano! Sem desculpas.
Eu quero Deus! Eu escolho Deus!

Um feliz Ano Novo a todos, com muita saúde , fé, força e oração!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo!!! acabei de ouvir uma pregação sobre a fé de abraão em dar seu filho Isaque a Deus, foi ótima e só lembrei de voce.
    Temos muitas provações sim, com a finalidade de provar a nossa fé e nos fortalecer.
    Acompanhei seu blog mais um ano e vi muita luta, mas acima de tudo, muita fé.

    Gosto quando você troca as sandálias do vini, e gosto de observar como voce tem educado a sua princesa para ter fé, quando ela crescer vai lembrar que a mãe nunca desistiu, e quando ela vier a passar pelas provações (todos passam) ela lembrará que a mãe sempre confiou em Deus.

    Sim, você tem fé, permaneça firme em Deus.

    O que levamos dessa vida?

    Ano novo, tempo de refletir ainda mais sobre a vida.

    Sim abrace seu filho, abrace seu marido, sua filha, sua mãe, suas irmas.

    Família vale infinitamente mais do que dinheiro, mesmo os membros mais chatos da família, heheheheh

    Que Deus lhe fortaleça e lhe molde ainda mais aos caminhos da verdade em Cristo Jesus.

    link da pregação:
    https://www.youtube.com/watch?v=4kKeVA3NvzI&t=1s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, Adriana, é isso que eu tenho visto e sentido - Deus me moldar. Dói tanto, mas logo depois vem o refrigério, aí percebo Deus comigo.

      É verdade - O que mais tem valor nessa vida não tem a ver com dinheiro, são coisas simples, família, união, sorrisos..

      Apesar de TUDO, eu sei que Deus está de olho em nós e, por incrível que pareça, às vezes não acho ruím ter sido escolhida p/ passar por tudo isso, levando em conta o aprendizado que se tem.

      Beijinhos carinhosos. Deus continue com vc!

      Excluir

Arquivo do blog