Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Numa segunda-feira de 2019...

Quando levamos o Vini ao culto, na segunda-feira, a Isabela, esposa do Lúdio, líderes dos jovens, disse no encerramento - "Hoje, o Vinícius está conosco! Quem sabe, em uma segunda-feira de 2019, o milagre aconteça..."
É sobre isso que quero escrever - expectativa. Mesmo tendo passado 12 anos do terrível diagnóstico, eu ainda tenho expectativa de que o milagre se concretize no físico do meu Reizinho.

É bem verdade que há fases extremamente difíceis em que a fé esmorece, o medo toma conta e eu chego a pensar que a minha esperança não passa de ilusão . Contudo, a minha oração é pelo desejo que vai no meu coração  - a cura do meu filho . E se eu peço é por que eu acredito que Deus vai responder, então eu espero.

Numa das últimas orações, eu visualizava a cena do milagre se concretizando, do meu Vini em pé, conversando comigo e me abraçando.
Eu sou mãe! Qual mãe não vai clamar pela cura de um filho doente?!
Eu sou crente! Que crente não vai acreditar no agir sobrenatural de Deus?!

Sigo orando. Sigo crendo. Sigo esperando.
Pode ser que numa segunda-feira de 2019, meu Reizinho se levante. Pode ser, também, que numa segunda-feira de 2019, Deus o leve. Só o Senhor sabe. A mim, cabe orar e esperar.

2 comentários:

Arquivo do blog