Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 14 de setembro de 2019

Eis que "sabadou", como de praxe meu Reizinho vem p/ o meu colo.
Família, sala, sofá, Netflix, vida simples, felicidade.


 Casa nova, pet novo kkk
A May é da minha mãe, então não veio conosco. Ana Liz pedia uma cadelinha.  Aí, senti no meu coração de ser uma sem raça, que eu mesma possa dar o banho em casa. Anunciei no grupo da Igreja o nosso desejo, em alguns minutos apareceu uma cachorrinha linda. ❤
Falei  p/ a Ana Liz que tinha q ser amor à primeira vista.  A pessoa mandou a foto dos 4 filhotes, todas fêmeas, na hora gostamos da "nossa", e já é nossa!  Pegamos ontem no ballet.
Apresento a "Donna". Donna do pedaço, donna do nosso coração.

Quarta-feira dia 18 é o aniversário do meu Reizinho.  A programação é de irmos ao culto terça, de ação de graças por mais um ano de vida acrescentado ao Vini.
Na quarta, seremos só nós - Edinho, eu, o aniversariante e a Ana Liz. 💙❤💙❤

Meu coração, como todo ano, experimenta de um misto - gratidão e dor. Deus conosco!




2 comentários:

  1. gente !!!! que coisa mais fofa, é linda mesmo, parece um cachorrinho de pelucia que eu tinha quando era criança, é uma copia!!!
    Parabéns, os sem raça dão muito menos trabalho sim

    ResponderExcluir

Arquivo do blog