Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 3 de setembro de 2019


Hoje, em oração, eu disse a Deus que 13 anos de sofrimento é muita coisa! Que, por muitas vezes, a dor e a angústia chegam ser maiores que a fé, mas, que ainda assim, eu continuo tentando ser crente.
Não existe atalhos, o fato é que não há outro caminho, se não o de Cristo, estreito, apertado, mas, o caminho que nos leva para o céu. E é para lá que eu quero ir!
Então, com lágrimas nos olhos ou com sorriso nos lábios é preciso permanecer em Jesus. Entendendo ou sem compreensão alguma do porquê de não se ter uma resposta, do porquê de não sermos atendidos quando clamamos, a fé deve prevalecer. Ainda que nos arrastemos, que seja para os pés daquele que permanece para sempre.
Tudo passará, as coisas dessa terra passarão, alegria ou tristeza vividos  aqui não serão para sempre. Contudo, Cristo é real e eterno. Seguremos com firmeza na mão d'Ele!

3 comentários:

  1. Minha amiga, te admiro tanto pq conheco exatamente o que está sentindo sempre falo só sabe o tamanho da tristeza e do vazio quem passa por algum problema de saúde com um filho quem está fora sempre fala força ñ pode desanimar mas só nós sabemos o quanto é difícil e o vazio que sentimos no coração nunca mais fui a mesma é enloquecedor a dor que sentimos fica com Deus amiga bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente assim! Só sabe quem passa, um sofrimento constante. Não consigo sorrir com o coração. Será que um dia conseguirei?

      Bjs amiga
      Deus abençoe vcs!

      Excluir
  2. Flávia07:57

    Amiga esqueci de colocar meu nome bjs

    ResponderExcluir

Arquivo do blog