Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 14 de maio de 2010

A febre está indo embora

Graças a Deus, o Vini dormiu a noite toda...teve um pico de febre alta ontem à noite, mas, eu dei 30 gotas de dipirona e fiz compressa com água fria e a febre cedeu. Acordei de madrugada, às 03:40h para olhá-lo, ele estava sem febre e dormindo feito um anjo. Ele só acordou hoje cedo...apresentou febre pela manhã, 37,9º, então, eu o mediquei novamente e aí, ele passou o dia bem.
Hoje é a folga do Reginaldo (fisio), então, a Laís que veio trabalhar com o Vini, ela fez inalação, fez a motora, já que a temperatura se manteve normal, fez a respiratória e aspirou, mas, não saiu nada, apenas saliva.
Agora eu acabei de colocá-lo na cama, pois, ele estava no meu colo na poltrona do papai...já pegou no sono, está bem, acho que a febre foi embora de vez.

Durma bem, meu filho, eu estou a te cuidar...que o Papai do Céu te proteja!

2 comentários:

  1. Papai do céu cuidou e a febre foi embora.

    ResponderExcluir
  2. Agora descobri como postar os comentários...aguenta!!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog