Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 25 de maio de 2010

Graças a Deus, vencemos mais um dia!
O Vini de ontem para hoje, passou a noite em claro e veio dormir às 09:30h da manhã, dormiu o dia todo, acordou na hora do banho e depois dormiu de novo.
Como hoje é o último dia da campanha "As 07 terças do impossível", eu o levei à Igreja. Lá ele tirou uns cochilos e agora está acordado. O Edinho está viajando...então, eu, o Vini e minha mãe fomos ao culto.

Há um tempo atrás, eu dei entrada, na Casa da Saúde, com o pedido de uma cadeira de rodas. Ligaram-me hoje, avisando que a cadeira chegou e que entregarão na quinta-feira, pediram-me se possível levar o Vini para não ter erro de pegar uma cadeira que não sirva. Apesar de ser difícil sair c/ ele, vou levá-lo para não ter erro. É bastante burocrático solicitar uma cadeira de rodas ao governo, e moroso também, mas, a vantagem é que não tem custo. Vamos ver como será esta cadeira, estou torcendo para que seja boa e confortável...

"Deus, eu te agradeço por mais um dia que o Senhor acrescentou na vida do meu filho. Fomos na tua casa para te adorar e apresentar o Vini diante do teu altar. Tu sabes que só por um milagre de tuas mãos, será possível ele ter a saúde restaurada...mas, tu sabes também, que a minha confiança está no Senhor e que a minha esperança é o Senhor. Aja conforme a tua vontade. Quero que saiba, que na tua presença eu sou forte. Obrigada!"

Um comentário:

  1. Verdadeiramente podemos dizer " A alegria do Senhor é nossa força" Sempre agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de conhecer esta família tão especial... que sempre fez a diferença em minha vida, Você Cris é um exemplo de Fé, sempre que tenho problemas, dificuldades, me lembro de você, pois nestes momento minha fé aumenta, rsrs é incrível, pois pensamos que temos problemas, mais é como sempre te disse é só paramos e olharmos a nossa volta e veremos que existem pessoas sofrendo muito mais que nós, por isso me espelho muito em você, pois acima dos problemas, das dificuldades, das dores, das aflições vc sempre coloca sua fé em Deus, e algo que marca muito em você é sua fidelidade a Deus, nestes quatros anos que te conheço, desde o momento (não digo que eu te apresentei a Jesus) mais Deus me apresentou você, e desde de aquele momento nunca te vejo triste, por mais que as vezes os problemas sejam tanto, você sempre esta com um baita sorriso no rosto...rsrs Lógico né você é Filha do Rei....Te amo, agradeço a Deus por sua Família...
    Diego Herreira

    ResponderExcluir

Arquivo do blog