Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 30 de maio de 2010

Haja o que houver, não solte das mãos de Deus!

"Disse o Senhor a Moisés: Saia desta terra, com o povo que vc tirou do Egito e vá p/ a terra que prometi...
Mandarei a sua frente um anjo...
...Mas, eu não irei com vcs, pois vcs são um povo obstinado...
Então Moisés declarou: 'Se não fores conosco, não nos envie'
Respondeu o Senhor: 'Eu mesmo o acompanharei e lhe darei descanso.'" Êxodo 33:1,2,3,12,14,15

Moisés era um homem de oração, um homem temente a Deus, por isso tinha intimidade c/ Ele. Estava passando por momentos difíceis, tinha uma missão a cumprir, levar um povo desobediente, rebelde, obstinado p/ a terra prometida. Qdo Deus falou q/ não iria c/ eles, Moisés se recusou a ir sozinho...ele não se satisfez c/ a presença do anjo que o Senhor falou q/ enviaria c/ eles...então, como Deus conhecia a fidelidade de Moisés, respondeu: "Eu mesmo o acompanharei e lhe darei descanso."
Assim é conosco, temos que desenvolver uma vida de oração p/ então termos intimidade c/ Deus e podermos dizer: "Se o Senhor não for comigo, eu não irei", "obrigada pelos seus anjos ao meu redor, mas, é a tua presença que eu quero" e Deus conhecendo a nossa fidelidade, dirá: "Eu mesmo a acompanharei e lhe darei descanso."

Foi esta a palavra que Deus me deu, p/ ministrar ontem, no chá. E houve um grande mover do Espírito Santo! Glórias e glórias ao nosso Deus.

Eu disse que, desde que conheci Jesus, minha vida tem sido orar e hoje tenho intimidade c/ Ele. E não passo as minhas lutas sozinha, Ele sempre me acompanha de perto. Em cada fase, uma mais difícil que a outra, Deus me dizia: "Eu mesmo a acompanharei e lhe darei o meu descanso". E é por isso q/ sinto paz no meu coração e consigo acordar de manhã, sorrir, amar, viver, sonhar e acreditar no milagre!

Obrigada Deus!

Um comentário:

  1. Deus falava com moisés face a face, exatamente porque viu nele a sinceridade de sua busca pela presença de Deus...Assim Deus age conosco, quando vê a intensidade e também a sinceridade de nossa busca por Ele. Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre, nEle podemos confiar, continue minha linda, pois muito mais o Senhor vai fazer por você e através de você, e através de sua família, um povo guerreiro, um povo lutador, um povo escolhido.
    Para nós é mais do que honra termos o Vini como nosso sobrinho, lindo e frágil, e ao mesmo tempo forte e guerreiro. Herança do Senhor para a nossa família.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog