Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 29 de maio de 2010

Hoje é o grande dia!


Hoje, 29 de maio de 2010, é o grande dia. Às 15:30h é o horário de início do "Chá da Tarde", "Chá das Mulheres". Eu terei que estar lá às 14:00h, para orar com as irmãs de fé, para os toques finais e, também, para recepcionar as convidadas. Minha mãe e Glaucia irão no horário de início. O Edinho ficará c/ o Vini.

Eu não sei se vou conseguir expressar aqui o que significa para mim, anunciar a Palavra de Deus. Foram anos de oração, anos de joelhos dobrados, anos de entrega, de clamores, de renúncias...Eu sempre me coloquei à disposição do meu Deus! Eu sempre disse a Ele, que poderia me usar da maneira que achasse necessário...começou, por meio das minhas orações, Ele trazendo a minha família junto aos seus pés. Depois, a cada dia, Ele me fortalecendo e me dando a paz que só provém d'Ele p/ que eu pudesse passar por tudo isso e ainda dar palavras de ânimo p/ quem também estivesse passando por dificuldades.

Logo mais, eu terei a oportunidade de testemunhar, para cerca de 250 mulheres, tudo o que Deus tem feito na minha casa. Para quem não o conhece, parece que Ele não fez nada...e ainda levou meu irmão! não curou meu filho! Mas, há coisas que não teremos as respostas aqui e aí o segredo é segurar bem firme não mãos do Pai e deixar que Ele nos conduza. Ele está fazendo isso comigo e com minha família!

Os meu joelhos se dobram e o meu coração se abre diante do Pai Eterno. Ele entra, transforma-me, fortalece-me e guia-me por caminhos tranquilos. Com esse Deus, eu tudo posso!

Recebi, ontem, no celular, uma mensagem da minha irmã Vera, que muito me emocionou e então, eu a transcrevo aqui:

"Hoje através de uma conversa que Deus e eu tivemos, fiquei sabendo que amanhã chegará ao ápice da glória e mais: Ele me disse que você deveria estar lá. Vai lá e deixe o coração falar."

Obrigada, minha irmã, por estas palavras tão lindas e tantas outras palavras que me tem direcionado. Amo-te!

5 comentários:

  1. "Profetiza filha(Cris) do homem
    em seus lábios está a minha Voz(Deus)...
    Desde o ventre chamo teu nome
    dentre muitos te escolhi para as nações
    vá em frente não olhes pra trás
    não temas
    Com uma brasa viva te toquei
    com meu sangue te justifiquei
    estenda as mãoes, profetiza
    Profetiza e eu farei...

    Cris que essas palavras (parte da música dos Filhos do Homem) confirme em seu coração tudo aquilo que o Senhor nosso Deus Tremendo já tem ministrado em sua vida, pois foi Ele quem te escolheu para profeta em sua geração com o desígnio de influenciar todos que estão a sua volta. Vá que o Espírito Santo estará falando por intermédio de seu lábios. O mover do Senhor estará neste chá... Aleluia!!!

    ResponderExcluir
  2. Cris com certeza Deus estará com vc, e o que vc tiver que falar, sairá como sopro suave aos nossos ouvidos!
    " Os que confiam no Senhor serão como os montes de Sião que não se abalam mas permanecem para sempre".

    Sílvia

    ResponderExcluir
  3. Cris voce é uma eleita para passar a menssagem de DEUS, por isso é mãe do Vini um ser tão especial, penso que Deus não faz as coisas acontecerem por acaso, mas sim por uma razão, sabia que voce era capaz cuidar e amar seu filho acima de tudo e que abriria mão de tudo para lutar por ele. Que tudo corra bem pra voce no chá e que Deus elumine suas palavras para tocar o coração de todas essas pessoas que estão ai com voce. Sabe por vezes minha fé vai embora ao ver tantos meninos a sofrer e Deus não fazer nada, mas a vida é um mistério tão grande que ninguem consegue entender. deixo um beijo para o VINI muito grande e para toda sua familia e para sua mãe um abraço de coração pois alem de ser mãe é tambem uma super avó. Tenho pena de estar aqui do outro lado do oceano, mas meu pensamento está convosco para sempre. Cristina mãe de um menino especial como seu VINI e seu irmão e tantos outros .

    ResponderExcluir
  4. oi cris obrigado pelo convite do chá da tarde ,adorei os depoimentos,tirei aproveito de muitas coias,que deus ilumina todos os dias o seu caminho e do vini,e abençoe nossa familia,um abraço no vini ,fique com deus.ass:Rosa

    ResponderExcluir
  5. !...?...não sei se o que fiz teve valor, mas sabe que estou aqui e pode comigo contar.
    Amo-te cabelo louro.
    Vini meu lindo,meu namorado, meu principe de olhos verdes amo-te imensamente.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog