Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 12 de maio de 2010

Oração pelo Gabriel


Eu tenho orado, constantemente, pelos nossos meninos (Vini, Claudio Miguel, Kelvi, Gabriel Pollaco, Lennon). A arma do cristão é a oração...então, dobremos os joelhos e oremos. A palavra de Deus diz: "Orai sem cessar".

Apesar de o Vinícius não estar da maneira que eu gostaria que estivesse, ele está bem. Posso até dizer que o quadro está estabilizado, graças a Deus. É claro que o que sonho para ele e profetizo sobre a vida dele é uma vida normal, que ele possa voltar a andar, a falar, a sorrir, enfim, a viver e de acordo com a minha vontade, que ele sirva a Deus. E sei, perfeitamente bem, que isso é só por um milagre das mãos do Todo Poderoso, por isso, não desisto de orar, clamar, suplicar e apresentar meu filho diante da face do Pai.


Hoje, a minha oração é especificamente pelo Gabriel.


"Deus de amor, Deus de sinais, Deus de maravilhas

Uno a minha fé com a fé da Linda

e clamo ao Senhor, em nome do teu filho Jesus

para que se compadeça da vida do Gabriel

Com as tuas mãos poderosas e santas

toque nele e traga-o de volta a vida

Tu bem sabes, que só o Senhor pode mudar a sorte dele

Para ti nada é impossível

então, meu Pai, usa do teu sobrenatural

honre a nossa fé e a nossa fidelidade

e entre com a tua providência na vida desta criança!"


Nós te agradecemos pelo privilégio de sermos mães destas crianças tão especiais, muito aprendemos com tudo isso, mas, somos de carne e osso e sofremos por demais ao vermos o sofrimento deles. Tenha compaixão de nós, segure em nossas mãos e nos conduza pelas tuas veredas!

Um comentário:

  1. Cris que bom que o Vini está bem sem complicações, que Deus vos proteja e vos acompanhe nessa luta e que em momento algum deixem de acreditar que amanha pode ser um dia melhor que o que passou. Um beijo grande para todos e um especial para o Vini desta vossa amiga de Portugal que está sempre convosco. Cristina

    ResponderExcluir

Arquivo do blog