Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tudo tranquilo

O Vini está bem, graças a Deus. Já faz mais de 02 semanas q/ não precisa ser aspirado. Hoje, percebi q/ estava com um pouquinho de secreção, mas, não a ponto de ter q/ aspirar. Então, já aprontei a inalação p/ o Reginaldo (fisio) fazer, com os medicamentos: bisolvon e atrovent.
Ele tá "mesclando", dormindo parte do dia e parte da noite. Pela manhã, ficou no meu colo umas 02 horas...e aí, dormiu às 14:00h, tá dormindo até agora e, provavelmente, dormirá até umas 03:00h. Já tá bom, p/ quem dormia o dia todo e passava a noite em claro!

O frio voltou de novo, agora mesmo tá muuuuuuuito frio. O banho do Vini foi no leito e enquanto estiver frio, assim será.

"Pai, obrigada por tudo o que tens provido para o nosso sustento. Obrigada por mais um dia de vida que nos concedeu. Dê-nos uma noite tranqüila de sono e nos ajude a continuarmos na tua presença!"

4 comentários:

  1. Ótimo 2 semanas sem ser aspirado...é o carinho da mamãe!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa mãe é 100%...
    Lembro que vc sempre se preocupava quando fazia frio, pois teria q redobrar os cuidados, e sempre tinha que aspirar várias vezes...
    O chá foi maravilhoso, q Deus continue te abençoando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. que bom que o Vini está bem. Amanhã estaremos aí........
    Kaki

    ResponderExcluir
  4. Cris.....
    Estou feliz de poder ver a mão de DEUS sobre a vida de vcs.
    O Vini ta lindo... um gato.
    Oro a DEUS pela vida d vcs e tenha certeza DEUS está com as mãos sobre o Vini.
    Um grande bj e que DEUS continue a cuidar de vcs.
    Alina

    ResponderExcluir

Arquivo do blog