Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 20 de março de 2021


 Foto de agora 😀 - Tudo vai bem, graças a Deus! Meu Reizinho estava no sol, vou ajeitá-lo para o banho, agora.

No domingo de manhã, a Caló, calopsita arisca, sumiu 😔. Não sabemos como, Edinho escutou barulho dela na frente de casa e Donna latindo, fui lá ver, não estava. Procuramos pelo bairro, falei com alguns vizinhos, infelizmente ninguém viu. Alguém pegou ou algum gato, quem sabe até cachorro. A sensação é horrível! Não sabemos onde ela está, se está bem, se está viva e se alguém pegou, se está cuidando, se, se, se... Quando chove, já pensamos nela 😦. E a Psita sentiu muito, ficou muito triste. Ana Liz está tendo que dar uma atenção especial para ela 😚😍. As duas estavam sempre juntas, soltas pelo quintal. Abaixo do nosso portão tem um vão, Edinho acha que a Caló saiu por lá. A gente se apega demais aos bichinhos.

Campo Grande antecipou os feriados, então segue tudo fechado próxima semana. Ana Liz terá aula on line, retornando dia 29. Nossa cidade está na área cinza 😔

Graças a Deus, minha mãe, 71 anos, vai vacinar na quarta-feira 🙏. Vini ainda não está no cronograma.

Sigamos na total dependência do Deus de toda a terra!

3 comentários:

  1. EStou muito feliz que hoje minha mae de 65 anos ja se vacinou.. aqui na minha cidade estamos em lockdown novamente, varias pessoas que conheço estão com covid, porém ninguem está internado, ainda bem, pois a unimed aqui fechou as portas.

    Sobre a calopsita é muito triste mesmo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus, Adriana! Sim, a gente fica muito feliz, mesmo!!!
      Aqui, as medidas restritivas foram estendidas para mais uma semana. Aula da Ana Liz continua remota. Finais de semana, toque de recolher das 16h às 5h.
      Deus continue conosco!

      Excluir
  2. Adriana15:52

    fui eu que comentei ai sobre minha mae e lockdown

    ResponderExcluir

Arquivo do blog