Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 23 de março de 2021

 Hoje, lá no posto de saúde, onde minha mãe vacinou, vi uma cena que me deixou emotiva.

Um senhor com sequelas de AVC chegou para ser vacinado, foi de Uber, quem o acompanhava perguntou se ele podia ser vacinado primeiro, devido suas condições. A resposta foi não, já que havia muitos idosos na mesma situação que a dele ou até pior.

Eu estava na sombra, saí para que ele pudesse ficar no meu lugar. Foi andando com bengala e me agradeceu, olhei para os pés dele e encheu meu coração de sensibilidade ☺️ - os pés calçados com mocacin e meias grossas azuis. Sinal de cuidado. Alguém cuida muito bem dele! ❤️

Estou escrevendo com lágrimas nos olhos. Como a vida é preciosa! A dele é muito preciosa para alguém! Não há quem não seja importante! 

Cuidemos uns dos outros! Deus cuida de todos! 🙏

2 comentários:

  1. que observação legal... eu também gosto muito de observar essas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😊 Nossa, eu tava muito emotiva nesse dia! Vendo o vídeo da minha mãe vacinando, chorei, vendo aqueles idosos, fila longa, debaixo do sol quente, coração apertadinho.

      Excluir

Arquivo do blog