Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 3 de março de 2021

 E depois do fogo veio um sussurro de brisa suave e tranquilo.

IReis 19:12b

O medo, o desânimo, o esgotamento emocional, o cansaço espiritual colocaram Elias na caverna. Isso tudo teve poder de fechar os olhos de Elias para a presença de Deus. Ele se sentiu solitário, reclamando que havia restado somente ele.

A suavidade da voz de Deus tirou Elias da caverna, abriu os olhos dele e o fez enxergar a presença do Senhor. E mais, o fez reconhecer que havia preservado em Israel sete mil homens para ajudá-lo!

Em meio ao caos dos últimos tempos, que os nossos olhos sejam abertos pelo próprio Deus para reconhecermos que não estamos só, para reconhecermos a Sua presença conosco, a Sua presença em tudo. Só ela nos acalma!

3 comentários:

  1. Adriana17:34

    verdade

    ResponderExcluir
  2. Adriana17:38

    Claudiane, estou orando memso pela sua mãe. Mande noticias de como ela está

    ResponderExcluir

Arquivo do blog