Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 12 de março de 2021

Se algum mal nos sobrevier, espada, juízo, praga, ou fome, nós nos colocaremos perante tua presença diante deste Templo, porquanto, ele leva o teu Nome: ó Yahwew! A ti, pois, ergueremos o nosso clamor e a nossa aflição, e estamos certos de que tu nos ouvirás e nos salvarás!

Ó nosso Deus, acaso não exercerá teu juízo sobre eles, posto que não temos poder suficiente para enfrentar esse exército imenso que vem nos atacar? EIS QUE NÃO SABEMOS O QUE FAZER, CONTUDO NOSSOS OLHOS SE VOLTAM PARA TI!

2 Crônicas 20:9,1

****

Essa oração foi feita por Josafá, rei de Judá. Dentre tantos reis que houve, uns foram fiéis a Deus, outros não, Josafá reconheceu Deus em seu governo.

A oração dele soa tão atual, não é mesmo? Diante do que estamos vivendo, homens e mulheres perdidos, por mais poderoso que seja o homem, nada teve grande efeito para conter um vírus invisível e terrível!

Olhando uns para os outros, ficamos cada vez mais perdidos. Só o Senhor pela terra! Voltemos nossos olhos para Ele em oração e dependência, estando certos de que Ele nos salvará. Só assim para nos sentirmos seguros!

Deus deu vitória a Josafá, dizendo para que ele não temesse, pois a batalha era do Senhor! Aleluia!

Deus nos dará a vitória, Ele é o mesmo! 🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog