Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 2 de março de 2021


 Eles são irmãos, respiram do mesmo ar e bebem da mesma fonte. Se completam, ela daria a vida por ele, ele a ama sem dizer....o olhar pode expressar. O amor os envolve.

O sonho dela, Deus sabe, há cura em suas orações. A felicidade está no seu coração, há esperança no olhar dela. Ela daria a vida pelo irmão.

Ainda veremos os dois, lado a lado, no compasso do caminhar. Ainda haveremos de contemplar. Ele a cuidar, ela a cúmplice de sempre. Ainda veremos, ainda contemplaremos. O milagre já existe, todos crêem!!!!

Texto da minha irmã Glaucia.

2 comentários:

  1. Adriana17:36

    Muito bonito o texto.

    sabe o que sempre me surpreende nessas fotos? o quando o Vinicius parece tão bem, pois pessoas que vejo acamadas por longo periodo sempre tem algumas sequelas na pele, e o Vinicius parece com a pele tão boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd! Quando o Vini interna, todos no hospital ficam admirados com a pele hidratada dele, lisinha, sem lesões.
      Um fisio que o atendia, o Marcos, falava tb de como a pele dele é hidratada, que dificilmente terá uma escara.
      Eu passo hidratante no corpo todo e mudo de posição. Acho que é por isso.
      Bjs

      Excluir

Arquivo do blog