Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"Dorme, dorme meu Reizinho
Com nada, vc precisa se preocupar
A mamãe continua aqui
fazendo tudo por ti
e com muito amor pra te dar!"

********************


Silvinha, miga querida, olha a regata que o Vini está usando, ficou perfeita...obrigada, bjs!

2 comentários:

  1. lindão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Marilene15:18

    Boa Tarde!

    Que gostoso qdo podemos curtir nossos filhotes , leva-los para passear , e ver o beneficio que esses passeios fazem , pois é tão gostoso que ele relaxou, seu filho é um garoto lindo e forte, e como vc mesmo disse para Deus nada é impossivel , vamos acreditar sempre, e imaginarmos ele já esta curado.Bjos

    Marilene e Camila

    ResponderExcluir

Arquivo do blog