Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 13 de setembro de 2011

Hoje o dia começou cedo por aqui...

Às 06:40h, o Reizinho já estava tomando sol. Logo em seguida, eu fiz uma inalação e o aspirei. E já foi p/ o banho. Nós o colocamos na cadeira e ele dormiu a manhã toda.

Às 14:30h, depois de ter feito fisioterapia, ele cortou o cabelo. A Carol q/ cortava o cabelo dele mudou e agora eu fui em outro salão e falei c/ a Dn. Marina, sempre q/ eu precisar, vou ligar antes p/ combinarmos de eu ir buscá-la, é perto aqui de casa. Ela passou a máquina nº 3.


Depois de ter cortado o cabelo, o Reizinho tomou um banho delicioso e o deixei descansar em sua caminha. Fresquinho, relaxado, curtindo uma massagem.

***************

Hoje, começa na Igreja onde congregamos, mais uma campanha "07 terças-feiras do impossível". Mais uma vez vou participar. Se possível, vou levar o Reizinho. Vou colocar o nome (daqueles que eu sei), das crianças portadoras de ALD. Para Deus nada é impossível.

2 comentários:

  1. Anônimo20:52

    Saudade de vc loureco!!!
    Beijins.

    ResponderExcluir
  2. Marilene18:56

    Boa Noite querida

    Seu dia foi muito bom porque vc determinou que seria , já pela manhã pediu a proteção de Deus e a sua benção e com certeza ele sempre nos ouve , gostoso tbem essa energia que pegamos ao tomar um solzinho,Fiquem com Deus.Bjos.

    Marilene e Camila

    ResponderExcluir

Arquivo do blog