Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Clima de festa...

Hoje, o clima é de festa no Palácio Real!!!

Os súditos, no interior do Palácio, estão comentando - "é a comemoração do aniversário do Reizinho" , "ele vai sair dos seus aposentos" , "temos que lustrar a coroa" ,"fiquei sabendo q/ será uma festa linda", "vai ter bolo", "ele merece"...

Já estão até fazendo fila p/ cumprimentá-lo "eu quero dar um abraço no Reizinho", "eu também", "eu também"...uma euforia só.

Agora, o Reizinho irá tomar um belo de uma banho, fará as suas terapias e vai relaxar bastante p/ estar bem descansado p/ logo mais à noite. Pois, receberá muitos convidados, todos querendo tirar fotos c/ ele, abraçá-lo, beijá-lo.

Ele será recebido em um lindo salão de festas, decorado c/ balões azuis, c/ lindas canções gospel e todos os convidados se curvando diante da majestade.

Será uma bela comemoração! Mais um ano, o Senhor acrescentou a esse Reizinho! E todos juntos, de mãos dadas, vamos nos curvar e agradecer ao Rei maior, o Rei dos reis - Jesus Cristo!

2 comentários:

  1. Hoje é dia de comemoração, dia de festejar e agradecer, nosso rei está ainda mais lindo, recebendo mais atenção ( se é que é possível). Vini vc merece tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:37

    Majestade, senhor reizinho, perdoe-me a ausência em sua comemoração, mas a distância impediu-me de estar presente, mas como dito anteriormente, estive mais presente do que nunca: ontem meu pensamento e desejo esteve voltado para minha majestade, para o momento da celebração de mais um ano de vida e agradecimento pelas conquistas que aos olhos estranhos a nossa realidade parecem nada, mas a nós que vivemos um dia de cada vez foram gigantescas.
    Sinta meu abraço e amor.
    Beijin.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog