Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Meu Reizinho continua bem, c/ a graça de Deus!
Nesta foto, ele está usando a camiseta q/ a tia Kaki trouxe de Gramado e a almofadinha preta feita pela vó Dina...eu comprei o tecido liganete e fibra siliconada p/ o enchimento, ficou ótima, macia e barata.
Meu filhote está dormindo a noite toda, p/ minha tranquilidade. Acordei às 03:00h p/ olhá-lo e ele estava dormindo tão gostoso, que não tive coragem de mudá-lo de posição, até por que ele tossiu bastante antes de dormir, aí, achei melhor deixá-lo quietinho.
Hoje, às 05:30h eu passei um yakult, via gastrostomia, conforme prescrição da nutricionista. No final da tarde darei o suco laxativo, q/ é c/ mamão, ameixas secas, laranja c/ bagaço e água.

Acordei cedo p/ passar o yakult, aí, sentei no chão da sala, conversei c/ Deus, agradeci pela noite tranquila, pela vida do meu filho e pedi orientação e sustentação p/ mais um novo dia. Orei pelas crianças enfermas e pelas mães tb, que Deus visite cada família, levando força, paz e resposta.
Aproveitei que o sono já havia ido embora e fui malhar.

Ontem, eu, minha mãe, a Kaki e a Lilica fomos ao culto. O Reizinho ficou c/ o Edinho. Foi a 2ª terça da campanha "07 terças do impossível". A Palavra foi linda, sobre qdo Saulo teve um encontro c/ Jesus e aí ele fica cego por 03 dias...o Pr. Douglas ministrou q/ Deus precisa nos cegar, fechar os nossos olhos carnais pra que sejamos guiados pelo Espírito Santo, assim, paramos de ver tantas impossibilidades e passamos a acreditar que p/ Deus nada é impossível. Lindo!!!

"Obrigada, Pai de Amor, pela Tua Palavra que está à nossa disposição. Ensina-nos a fazermos uso dela. Obrigada por ter confiado a vida do Vinícius a mim. Por ele, eu faço aquilo que posso. O que não posso fazer, entrego em tuas santas mãos. O Senhor é a minha esperança! Amém"

4 comentários:

  1. Anônimo12:03

    Amooooooooooooooooooooooooooo vcs muitoooooooooooooooooooooooooo. Sinto saudades.Beijinssssssssssssssssssssss.
    Agradeço a Deus pela minha família.
    Tinha Mª, meu coração fica aliviado por saber que o seu assim está.

    ResponderExcluir
  2. Vini você está enorme e lindo com a camisete, embora a Kaki havia escolhido outra, muito mais bonita....mas saiba que foi especial o presente! A palavra de ontem foi maravilhosa e ficamos ainda mais confiantes no poder de Deus, no tempo Dele e que não há nada melhor do que estar nos braços do PAI. Nós te amamos muito, sempre....
    Kaki e Lí.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite!

    Que gostoso qdo tudo caminha bem , esperamos que continue tudo bem , e mto agradecido por desde as primeiras horas da manhã já estar agradecendo a DEus e incluindo todos aqueles que estão precisando em suas orações, um gde bjo no reizinho e em todos vcs da familia;

    Marilene e Camila

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:28

    Oiee...
    passando para deixar um abraço para vcs!
    Que Deus continue iluminando-os a cada momento!!!

    Rosana e Jimmy

    ResponderExcluir

Arquivo do blog