Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 12 de novembro de 2011

Antes e depois...



... com um novo visual - Meu Reizinho cortou o cabelo ontem à tarde... e essas são as outras regatas q comprei pra ele.

Filhooooo, vc é lindo, o amor da minha vida!

Ontem, o Edinho chegou de viagem e trouxe da Bolívia p/ o Reizinho 15 toalhinhas de boca, presente mega, super, ultra útil.

"Deus, em nome do seu filho Jesus, eu te peço guarde todas as crianças "dodói" na palma das tuas mãos, livrando-as de todos os males. Cuida das mamães e dos papais, fortalecendo-os pra que possam cuidar bem dos seus filhos. Obrigada pela vida do Reizinho! Amém!"

5 comentários:

  1. Anônimo21:58

    Lindo, cada dia mais lindo, e quando fica de pé então, fica mais evidente, como é lindo esse rapaz, como é lindo. Bjs Vini.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:54

    LINDO PRINCIPE DE JESUS...SILVIA CUIABÁ... FICAM COM DEUS BJUSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:32

    Oi cris, é a michelle de sao carlos sp.... ja postei aqui uma vez, continuo vendo o blog do Vini qs todos os dias e fico feliz a cada melhora dele...Cris, pq tem que cortar o cabelo do vini tão curtinho?? é preciso ?? ou é gosto seu? eu acho ele mais bonito de cabelo espetadinho rsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Michelle
    Eu tb acho q o Reizinho fica mais bonito c/ o cabelo espetadinho rsrs, mas, como ele fica acamado ou na cadeira e sempre c/ a cabecinha encostada em algum travesseiro ou almofada, é melhor q o cabelo esteja curto. Ele transpira bastante e, tb, o cabelo fica "amassado". E tem outra, o cabelo dele cresce muito rápido...logo ele estará espetadinho de novo rsrs
    bjuus, fica c/ Deus.

    ResponderExcluir
  5. Você está de parabéns, uma mãe super dedicada, amei as fotos do seu filho, sou estudante do último ano de fisioterapia e trabalhei com crianças especiais, realmente o carinho de vocês é coisa de outro mundo rsrs.
    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir

Arquivo do blog