Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

P/ a Lilica é a maior farra passear c/ o priminho...ela vai de motoca, aí, para na frente da cadeira de rodas e eu vou com tudo e bato na traseira da motoca, ela cai na risada. Às vezes, eu solto a cadeira de rodas e digo "meu filho, a gente se encontra lá na frente" (é claro q/ não deixo ir longe) e saio correndo pra pegar a cadeira, a Lilica "morre" de rir e diz "faz de novo tia Cris"...pra ela, tudo é festa!
O Reizinho relaxa muuuuito, por isso, não abro mão dos passeios de final de tarde.

**************
Hoje, conheci a Ana Carolina, fono. Gostei muito dela, tem bastante experiência. Mas, pegou o Vini dormindo de novo, ele abriu os olhos algumas vezes e logo já fechou. Ela disse q conseguiu trabalhar melhor q ontem. Vamos ver amanhã, ela virá às 17:00h, creio q ele estará acordado.

O serralheiro me ligou, graças a Deus. Vai vir aqui em casa amanhã pra tirar as medidas e conversarmos sobre o parapodium.

Ahh, eu esqueci de comentar no post anterior...domingo passado, o Reizinho recebeu a visita dos avós paternos, do tio Nego, tia Rosa e dos primos Thiago, Nícolas e Nicole. Aí, eu comentei q o Vini tá ficando em pé, mostrei as fotos, eles fizeram comentários. Mais tarde, eu estava na cozinha, a Nicole, 09 anos, disse "tia, fiquei muito feliz c/ a notícia q/ o Vini está ficando em pé", eu falei "eu também tô muito feliz, meu amor...eu creio q ele vai voltar a andar", ela respondeu como se fosse um adulto falando "vai, eu sei que vai"!

5 comentários:

  1. Anônimo12:40

    Cris amada que ótima que está a carinha do Vine ele está lindo!! Da pra sentir na carinha dele como ele está bem, Glórias a Deus por isso.. A Lilica e realmente uma graça muito linda!! vc e sua mãe duas gatas!!! Agora é só esperamos a concretização do milagre que cremos em nome de Jesus Cristo.. bjussssss Sílvia de Cuiabá- mt

    ResponderExcluir
  2. Deus estará sempre olhando e abençoando os anjos que ele deixou aqui na terra pra nós ensinar acada dia o quanto é grande o amor dos pais para com os seu filho. Fique com Deus e saúde a todos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:40

    Acredito que a volta pelo bairro não faça bem só ao Vini. Ele relaxa, acontece tb uma reunião de parte da família, uma brincadeira entre primos e o bem estar em "fazer uma caminhada" e sair de casa um pouco para sentir o vento no rosto.
    Beijin a todos.
    Veroka Mattos

    ResponderExcluir
  4. Vocês são tudo o que tenho. Amo a todos. Não há nada melhor no mundo do que uma família abençoada, que está sempre por perto, amparando, proporcionado momentos felizes e inesquecíveis. Obrigada Senhor por ter ao meu lado pessoas tão especiais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lí vc é linda!!!!!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog