Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Hoje foi um dia atípico...

Deixei o Reizinho dormir a manhã toda. Sempre dou o banho perto de meio-dia, mas, ele tava dormindo tão "largado", q eu adiei o banho. Agora já são mais de 15:00h, ele tá fazendo fisio e só depois tomará banho.

O Wilson o colocou em pé hoje. Eu não estava aqui, mas, a minha mãe o ajudou e ele disse q o Vini está reagindo cada vez melhor...o quadril mais encaixado, respiração tranquila e os pés com a posição correta, graças a Deus!

Um bom final de semana a todos! Que Deus abençoe grandemente!

"Papai do céu, visite todas as crianças enfermas, toque nelas, o Senhor tem poder pra curá-las de toda e qualquer doença. Obrigada, Amém!"

Um comentário:

  1. Anônimo21:53

    Vini, meu beija-flor de asas brancas e olhos verdes um passo de cada vez né meu amor.

    Amo-te. Vi vc aqui sexta-feira batendo as asinhas agitadamente e sugando o néctar das flores que tenho na entrada da fábrica...sei que era vc!!!!!

    beijin

    Veroca

    ResponderExcluir

Arquivo do blog