Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Tudo vai bem!
Meu Reizinho já está um rapazinho, com o rosto cheio de espinhas. Eu vou comprar o sabonete Asepxia pra ele ficar com a pele igual a do Luan Santana rsrs

Meu filhote está dormindo a noite toda e a manhã tb. Não está sendo aspirado, pois, os pulmões estão limpos, a respiração bem tranquila, c/ a graça de Deus.

Ele não ficou mais em pé...o Wilson estava de folga e tb teve um curso, assim, o Reizinho foi atendido pela Gecelle e ela não consegue colocá-lo em pé. Amanhã, o Wilson virá, vamos ver se ele vai trazer a órtese alongada.

Obrigada por todos os comentários deixados aqui no blog, obrigada pelo carinho de quem nos acompanha.

Fernanda, eu vi o "standing frame" naquele site, achei muito interessante, mas, só tem p/ crianças, aí, eu andei pesquisando pra ver se tem pra adulto em outros sites, pois, o Vini jé está bem grandão e vi uns diferentes, mas, interessantes tb...vou conversar c/ os fisios pra ver o q eles acham e até c/ um professor. Obrigada pela dica!

"Senhor, obrigada pela vida do Reizinho! Obrigada por cuidar dele e por nos sustentar diante de tamanha luta. Somos totalmente dependentes de ti!"

3 comentários:

  1. Oie que bom que o reizinho esta bem, nossa essa fase de adolencencia é cruel, eu tenho varias espinhas e isso me irrita mto rsrsrs, compra mesmo esfoliante é bom, mais veja como é a pele dele primeiro, oleosa, seca, mais ou menos, ai compra o esfoliante para o tipo de pele dele

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabens!
    O reizinho esta cada dia mais lindo e tambem melhorando , sinto que o poder da fé move montanhas , que sirva de exemplo para quem não acredita no poder da fé.Bjos


    Marilene e Camila(mãe do Miguel)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc gostou da dica do standing frame. Quando vi lembrei do seu Reizinho.

    Dificilmente deixo comentários, mas venho sempre aqui visitar o castelo do Vini. Espero muito um dia entrar aqui e ler a notícia de um milagre! Oro por vcs.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog