Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sessão caretas...






Hoje, a Regina "pegou pesado" c/ o Reizinho, na sessão de fono; ela deu picolé de tamarindo pra ele. Ela disse "Vini, é um mal que te faz bem" . Juntou todo mundo na sala pra ver - eu, Edinho, minha mãe, Lilica, Glaucia e Abud, pai da Lilica. Caíamos na risada em cada careta...e eu não podia deixar de registrar rsrsrs

4 comentários:

  1. Anônimo08:41

    Que delicia ver essas caretas Vini, ver seus olhos lindos reclamando das experiências, bom ver seu desenvolvimento, alegra-nos, enche-nos de esperança e fortalece a nossa fé. Ah!!! aumenta nossa admiração por sua beleza, rapaz como vc é lindoooooooooo. Te amamos muitão.
    ASS: Tia Joana e tio Vadinho

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:49

    Vini, da próxima eu sugiro que morda a mão da Regina...se bem Polaco, que ficou engraçado demais com essas carinhas e bocas.

    Amoooooooo vc caretinha.

    Veroka Mattos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:42

    Oie
    Que fofas essas caretas, hein Vini!?rsrsr...

    Prima falei com a minha amiga nutricionista e ela sugeriu que você use Fibermais que é encontrado em sachês de 5g ou em latas de 400g que vem com um medidor que equivale a 5g.
    E que na 1ª semana ofereça em 4 horários, 5g em cada horário, para totalizar 20g/dia.

    Exemplo:
    6h 200ml dieta e 150ml água com 5g de Fiber mais (1medida)
    9h 200ml dieta e 150ml água com 5g de Fiber mais (1medida)
    12h 200ml dieta e 150ml água com 5g de Fiber mais (1medida)
    15h 200ml dieta e 150ml água com 5g de Fiber mais (1medida)
    *Mas não deve oferecer mais do que isso por dia!Ok!?

    Se fosse aderir a sugestão, me avisa, que quero saber se ele melhorou, ta!?
    Os pacientes que conheço que usaram tiveram bom resultado.
    Espero que tenha ajudado!Ok!?
    Bjns a todos!!!

    Prima Rosana

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:40

    Olá Cris.
    Sou a Cristina de Portugal, mãe do Marco.
    Espero que esteja tudo bem com o Vini.
    P.F. mande-me o seu mail para eu lhe mandar as fotos.
    Beijos
    Cristina Firmino

    ResponderExcluir

Arquivo do blog