Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 20 de novembro de 2011

Outra galera douradense...



Estávamos com visitas neste final de semana. Na sexta-feira, chegou um pessoal de Dourados - minha tia Elmira (irmã da minha mãe), c/ a filha Gislene, a neta Emelly e a bisneta Sophia. A Gislene, minha prima, tem 34 anos e já é avó!!! E todo mundo "baba" na Sophia...até eu babei rsrs. Ela é linda demais!!! Fez 02 meses ontem. Como sempre, veio aqui em casa, tem q/ tirar foto c/ o Reizinho rsrs

*************

O Vini está bem, graças a Deus! Todo final de tarde, estamos passeando...eu já comentei aqui, ele ama passear, relaxa demais c/ o chacoalho da cadeira.

Os dias estão bem quentes, meu filhote está tomando 01 banho de manhã e outro à noite pra ficar fresquinho e passar a noite relaxado. Está dormindo bastante durante o dia e depois só na madrugada.

O prof. Leandro não veio na semana passada, pois, estava corrido na faculdade, mas, disse q virá amanhã, vamos ver. O Wilson continua colocando o Reizinho em pé e ele está cada vez melhor, foi preciso segurar a cabeça 01 vez só, ele a está firmando bem. Não vejo a hora de discutir c/ o professor sobre o aparelho p/ colocá-lo em pé.

Amanhã, vou levar meu filhote ao otorrino. Uma vez a pediatra dele, dra. Lucyléia, disse q parecia q ele estava c/ fungo no ouvido e era pra observar se ia apresentar algum desconforto, ele não apresentou, mas, a Regina, fono, olhou e disse q parece ser fungo sim e acha melhor levá-lo pra prevenir.

"Cristina meu email é cris-mdias@hotmail.com estou aguardando as fotos ansiosamente. Eu deixei meu endereço no blog do Marco. Saudades de ti! "

"Michele, eu respondi a sua pergunta lá no comentário. Um beijo, obrigada por nos acompanhar."

"Linda, estou em oração por vcs. Que o Gabriel melhore logo e possa voltar pra casa."

"Deus, mais uma semana se iniciou. O Senhor tem nos sustentado. Chegamos até aqui por que o Senhor está conosco. Continue a cuidar de nós. Que essa seja uma semana vitoriosa, em nome de Jesus! Obrigada, Amém!"

2 comentários:

  1. Anônimo11:26

    Nossa o reizinho está com uma carinha ótima mesmo!! Essa foto ele e a Sofia ficou lindaa!! ela e uma boneca mesmo... Glórias a Deus pelo milagre do Vine pois já o vimos no mundo Espiritual ele curado e correndo por todo lado e seu testemunho ajudando milhões de pessoas...Bjus Sílvia de Cuiabá- mt..

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:06

    Que tranquilidade da Sophia com o Vini, parece que o conhece toda uma vida. As duas fotos dele com ela ficaram fofas, boa idéia vc teve em colocá-la no colinho dele.
    Vini, quinta-feira, vi vc novamente aqui nas minhas flores, da próxima vez por favor entre e me alegre com sua presença e beleza. Amooooooooo-te.
    Veroka

    ResponderExcluir

Arquivo do blog